7 de nov. de 2009


Formulário:
Recebi do Lendro, do blog Mr. Potts. Valeu, seu blog é perfeito.
  • Quatro filmes que eu assisto sempre que passam: 
    - Ps. Eu te amo, Crepúsculo, Se eu fosse você.
  • Quatro lugares em que eu já morei:
    - Só Ponte Nova!
  • Quatro programas de TV que eu gosto:
    - Pânico
    - Novelas
    - Esquadrão da moda ¬¬
    - Sessão da Tarde
  • Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
    - Windows live e Matheus Untaller hashashas'
  • Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
    - Internet
    - msn
    - Música
    - tv
  • Quatro comidas favoritas:
    - Panqueca
    - Bife à parmegiana
    - strogonof [/ não sei se é assim que escreve]
    - Batata frita
  • Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
    - Paris
    - Angra dos reis
    - Fernando de Noronha
    - Belo Horizonte (♥)
  • Passar a missão para 4 pessoas:
    - Jéssica
    - Fabiolo
    - Manú
    - Daniela

Nenhum comentário: