27 de out. de 2009

Sera que é de lei?

Eu já ate me acustumei, nem vergonha eu sinto mais, todo ano tem que ter pelo menos UM, este ano estava demorando pra acontecer, e quando aconteceu foi DOIS em seguida.
Vocês não imaginam as altas risadas que isso causa, ainda bem que nunca formam feridas ¬¬'
Gente estou falando dos meus FAMOSOS tombos dentro da sala de aula .(:$)
A cada ano que passa eles me surpreendem mais ainda, estão piorando .
O tombo de joelhos nos pés do meu colega de sala ( tipo pedindo perdão) ficou marcado, ano passado era a história de mais comédia.
O dia 26/10 vai ficar pra história. Dois tombos em seguida não é pra qualquer um. Foram muitas risadas . Ele pode ser considerado o MELHOR ate hoje :x.
E de lei, todo ano eu tenho que tomar um belo de um TOMBO ¬¬'

4 comentários:

Luiz Fernando disse...

Engraçado -rsrsrs

Heey vsê é famosa! Se precisar de ajuda pra levar. estamos aqui ♥

Daniela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
e no meio de tantas risadas, estava a minha *-*
uahsuahsuhas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk e a minha tbm :D

Leandro Martins disse...

tem formulario pra vc no meu blog!