8 de out. de 2009

Ansiedade



Gente está falatando só 2 mesês pra terminar o ano, não sei se pulo de alegria ou se choro. Pularei de alegria só em saber que terminarei meu 3º ano FELIZ e que agora é hora de ir ao encontro do meu futuro, ir pra universidade e que por sinal já estou ansiosa pra começar essa nova vida, hoje um represente da UNIPAC( universidade aqui de Ponte Nova) foi levar informações na escola explicando as vantagens e descontos que eles estão proporcionando, eu já tinha decido que eu iria cursar administração nessa universidade, ouvindo o cara explicando, as novas vantagens me apaixonei de vez agora mais que nunca eu quero cursar lá, as inscrições já estão abertas, terça eu ja vou ir lá pra resolver tudo direitinho ( ain estou tão feliz e ansiosa com tudo isso).
Mas, como tudo tem seu lado ruim, junto com a felicidade de estar acabando o ano vem aquele aperto no peito, a saudade já esta batendo em minha porta, só de imaginar que a minha rotina terá um fim, que minhas manhãs não serão mais as mesmas me dá uma vontade louca de chorar.
Eu dou de forte falando que não precisa dar "xiliques" por isso, mas por dentro só eu sei como meu coração está apertado, os melhores momentos de minha vida, minhas melhores risadas, melhores histórias eu passei todas na escola do lado dos meu amigos.
Eu sei que poderei rêve-los mas não será com a mesma frequência =/
Eu amo muito meus amigos, eles são um dos motivos da minha FELICIDADE.

2 comentários:

Daniela disse...

Vou sentir saudaades >.<
ameei o novo visuuL do blog \o

Jeyce Criz disse...

Obrigada *-*
a saudade se´ra tão GRANDE