24 de out. de 2009

Logo eu, logo você!

Mas uma vez estou sendo surpreendida pelo destino. Mas uma vez meu coração repulsa e palpita. Uma vez grita, outra vez pula mais sempre sofre.Incrível como as coisas estão acontecendo muito rápido comigo. O que eu achava que tirava de letra, estou precisando de aulas e ajudas, é meu coração ta frágil, fraco e inseguro. Essa insegurança e insiste em me acompanhar, aonde quer que eu vá. Como pode ? Como pude me apaixonar por você. Tudo bem que não seria diferente, mais eu NÃO podia me apaixonar por você. Logo você, tão diferente mais também tão igual. Logo você que me conquistou sem ao menos me tocar . Você que  fez tudo friamente calculado. Soube mexer com meus sentimentos, foi me conquistando aos poucos, e quando dei por mim já era muito tarde. Você mexeu completamente com meus instintos,  me faz querer mudar, me faz querer crescer, logo eu. Não sei ate que ponto me deixei envolver e queria saber qual o momento que isso aconteceu. Não sei por que, logo você. Logo você, eu não deveria me apaixonar por você.. Mas agora já é tarde, e a única coisa que eu posso fazer é curtir essa paixão, sem te ter. Você tão perfeito e tão imperfeito, você que veio devastando meus sentimentos, mexendo com tudo, modificando meus pensamentos, meus desejos, minhas ambições, minhas angustias, aaaaaaaaaah logo você...

Nenhum comentário: