24 de out. de 2009

Eu e meus pensamentos..

Sumida!
Não, não é falta de tempo. Afinal todo dia olho meu blog e fico tentando fazer um texto legal mais não me vem nada na cabeça.Deve ser porque minha cabeça ta lotada de idéias e eu não as consigo concretizar em um simples texto. No meio dessas idéias, há MUITAS dúvidas que eu gostaria de jogar aqui e cada um fosse resolvendo esses problemas pra mim, mais não posso. Afinal os problemas são meus. Não bem PROBLEMAS mais sim DÚVIDAS.
A insegurança esta tomando conta de mim, e eu confesso, não esta sendo legal não.
BINGO, é isso, insegurança, medo do novo, medo de arriscar, medo do medo. Eu nunca tive disso, ou melhor ja tive, mais não gosto. Detesto.
Espero que essa coisa se esclareça logo dentro de mim, queria ta decididíssima, eu estou apenas decidida pois a tal da insegurança que não sai do meu lado...

Nenhum comentário: