5 de out. de 2009

Meu Deus será que tudo que eu faço é errado?
Quem eu sempre quiz que sentisse algo por mim, eu acho que nunca sentiu
e VOCÊ que eu considerava um excelente amigo me surpreende de tal forma
com um sentimento que eu nunca imaginei que você sentiria.
No começo aquela brincadeira toda era motivo de risada entre amigos, nunca imaginei que minhas palavras tocariam tanto em você ao ponto de vc dizer que estar apaixonado. o.O
Como eu digo pra você que tudo que eu disse, que tudo que eu sinto é uma BELA amizade?
Você apareceu como uma anjo na minha, mas nunca pensei que chegaria onde chegou , onde eu não sei mais como reverter essa história.
No começo eu estava doida pra te conhecer pessoalmente e hoje sei lá ja tenho medo de isso acontecer.
Nunca imaginei que uma amizade virtual poderia chegar a tal ponto.
Eu acho que esse é um dos motivos de estar deixando meu "eu" tão confuso, minha vida em uma vira volta.