1 de out. de 2009

Anjo *-*


Todos dizem que anjos não existem ou que eles são como Deus impossivel de ser visto ")
MENTIRA, eu conhece um anjo LINDO, que apreceu na minha vida assim do nada, um anjo simpático, carinhoso, amigo e acima de tudo me intendi e me apoia quando estou mal.
Esse anjo mora um pouco longe e nunca o vi pessoalmente, mas eu tenho uma afinidade enorme com ele.
Ele mais que ninguém sabe o quanto eu o adimiro e o quanto ele se tornou importante na minha vida.
Uma amizade completa, uma coisa que me traz paz, felicidade e acima de tudo coragem pra enfrentar o pequeno obstáculo que antes para mim era um dos maiores.
Esse anjo vai ficar pra sempre em minha vida pois, ele é extremamente especial e essencial.

MEU ANJO EU GOSTO MUITO DE VOCÊ ;*

Um comentário:

Luiz Fernando disse...

Anjos existem e sempre nos guardam em segurança ♥