28 de nov. de 2009


Agora que eu estou dando conta de que tudo está acabando, que já estamos na contagem regressiva.
Dos meus 8 anos de escola, esse foi sem dúvida o melhor de todos.
  311 para sempre dentro do meu coração !(L)'
Cada dia, cada momento, os apertos, as risadas, as incríveis amizades, para mim TODOS são especiais, cada um de um maneira diferente.
Sentirei muita falta das piadinhas maldosas de Luíz Angêlo, das tentativas quase suicidas de cola na prova de matemática, dos "bafafas" com Márcia Gomides, das caras e bocas de Vanilce a melhor professora de geografia que eu já tive, das risadas e palhaçadas de Fernando ( Nandin), do jeito todo especial de Léa, das aulas cansativas de filosofia que sempre se tornavam boas por causa de Grimaldo (Grigri), das aulas chatas de Roberto, dos apertos nas provas de química, do " volta lá" de Cida, das implicâncias com Keilinha e das fotos escondidas na hora da aula de Ed. Física.
311 melhor não há!
Esse ano foi perfeito, aprendi muita coisa, não só escolar mas também a das valor aos pequenos acontecimentos.
Doi muito só em saber que o final está mais perto do que eu imagino. Uma pergunta que não se cala: O QUE SERÁ DAS MINHAS MANHÃS SEM VOCÊS?
Vou aproveitar muito estes últimos dias, dizer que eles são mais que especiais pra mim e que eu sinceramente amo muita gente ali.
Dia 17 e 18 vou aproveitar muito com vocês.
QUE VENHA A FORMATURA õ/
JURO que esse terceirão ficará pra sempre em minha memória. <3'

2 comentários:

Luiz Fernando disse...

Own que demais! Sem dúvida o Terceirão é parte fundamental na nossa vida

Abraços e Boa Formatura!

Jeyce Criz disse...

Obrigado !