10 de nov. de 2009

Feliz

Não há nada melhor do que você se sentir segura, alegre e de bem com vida, eu ultimamente estou assim; simplesmente muito feliz, não sei dizer o motivo mas estou muito bem assim *-------------------*


Hoje foi tudo tão gostoso, é tão bom festejar junto com os amigos os melhores momentos, dançar, pular, brincar, gritar e ate mesmo devorar um bolo de BRIGADEIRO.
Festejar meu aniversário [ adiantado] com vocês foi muito bom. Vocês são mais que colegas de sala, vocês são uma familia pra mim.
Eu gosto muito de vocês, eu sei que esta acabando e que eu sentirei muita mas muita saudades de vocês. Vocês já fazem parte da minha história. ♥


Ps: Eu quero agradecer muito a TODOS que me deram aquele presente maravilhoso, um SAPINHO de pelucia mais que perfeito. Agradeço muito  meus amores ♥

4 comentários:

Jaques Wolbeck disse...

adorei seu blog tambem bem moderno ;D to te seguindo bjus

Luiz Fernando disse...

Parabéns adiantado amr!

Heey é tão tão legal ver as pessoas felizes. enquanto todas reclamam todos problemas existem aqueles que são felizes e ao mostrar sua felicidade ela aumenta e contagia \o/

Sandra Ribeiro disse...

Ahhhh que lindo isso, amo fotos onde tem um monte de amigos reunidos!!!
Ohhh delicia!

Daniela disse...

huhuhu
Foi maaara =DD
Voocê é maara né amiga \o
me fez raiva hj mas passa né: aosiopaksas
bjs