14 de nov. de 2009

Não sei se isso acontece só comigo ou se é comum entre as pessoas. Tem momentos que me da uma vontade louca de gritar, chorar e junto vem lembranças que me da uma sensação  desconfortável.Fico lembrando de amores passados, de rostinhos lindos que ficaram marcados em minha memória.Ouvindo músicas românticas, olhando pro nada e sentindo lágrimas escorrendo lentamente pelo meu rosto. Me dá uma vontade louca de abraçar alguém bem forte, chorar, desabafar e arrancar de dentro de mim todo esse sentimento guardado.
É incrível como meu humor muda rapidamente. Hoje mais cedo eu estava rindo, brincando e cheguei ate a ir na festinha de um ano da filha da minha melhor amiga, mas foi chegando a noite e junto a ela o aperto no peito e as lembranças que eu eu queria que estivessem MORTAS, isso mesmo MORTAS.


Ps: Te ver não me vez bem =/

Um comentário:

- Lara Alvez disse...

Gostei muito do seu cantinho ;)
Tô seguindo / se puder visita lá o meu : # Folha de Pimenta ?
Bjoos ;*