10 de nov. de 2009

As famosas uniões *----------*

Todos podem falar que esse trem de uniões de orkut é banal, mas pra mim tem um significado enorme não pelo fato de sua foto está la postada como uma diva [ que nos da um orgulho e uma felicidade imensa] mas também pelo fato de pessoas maravilhosas que encontramos lá e nos aproximamos e virando muitas vezes AMIGOS.
Tanto a UNIÃO DELICIOUS quanto a UNIÃO CAT'S MINEIROS E CARIOCAS me proporcionaram muitas coisas boas, me fez crescer de um certo modo, fiz novas e belas amizades e vou aproveitar e falar dessas novas AMIZADES.



* Camila Milke -> Uma princesinha, uma menina linda, com mil e uma qualidades. Conversar com ela me faz tão bem. Eu não tenho muita paciência para ficar muito tempo conversando com pessoas mais novas que eu, e ela com seus 12 aninhos me surpeende e conversar com ela é uma delicia. Nossas conversas são as mais divertidas é de escola, garotos, zueras, festinhas e muitas outras coisas. Ela se tornou uma pecinha principal do meu quebra cabeça e eu gosto muito dela. ♥ 





* Maiara -> MINHA divinha mais linda, ela tem um jeitinho que encanta, eu converso menos com ela mas ela tem uma coisa que a faz muito especial. Eu gosto muito dela e juro o que eu puder fazer pra essa amizade durar eu vou fazer . ♥



* Rick -> Um menino de ouro, eu simplesmente apaixonei com o seu jeito de ser. Muito divertido, carinhoso um amigo espetacular. Nossa ja se tornou muito especial pra mim. ♥




Tem mais pessoas, só que esses são as pecinhas PRINCIPAIS, e que eu vou levar por toda vida comigo <3'

Um comentário:

Camila milke disse...

Jeyce miha mina//ela chegou assim derrepente//nossa amizade começou depois q eu te add//eu achava q isso nao ia longe//mas foi ao contrario/Esta ai somos amigas//Te amoo gata (L