9 de set. de 2009


Quem diria que eu iria te amar tanto assim.
No momento de sua gestação foi tão difícil aceitar, foi meses de luta contra o ciúmes, não conseguia aceitar o fato que deixaria de ser a mais nova da casa, a mais paparicada, só de saber que talvez eu poderia ser trocada por você, que meus pais deixariam de olhar pra depois que você nascesse.
Gente hoje vejo como fui idiota, ela não tirou nada que eu tinha, apenas trouxe alegria pra nossa casa, fui egoísta de não querer dividir atenção com uma criança.
Não vou dizer que o ciúmes acabou, ainda brigo um POUCO quando dão presentes a ela e trazem pra mim :$
Mais eu já não sei viver sem ter ela por perto.
Ingrid Gabrielly titia te ama <3'>

2 comentários:

Unknown disse...

Qe bom Irma...
Fico mto feliz em saber q vc mudou!

Te amoo

Jeyce Criz disse...

éh neh meu anjoo *-*
Aos poucos eu viro geente ;X
kkkkk