12 de set. de 2009



Gente eu não gosto muito de LER ;$
Ler não faz parte do meu hobby , mais com a indicação de Daniela Lima foi perfeita, ela me indicou o livro de Augusto Cury - "Nunca desista de seus sonhos", é impressionante como eu me identifiquei com o livro, ele veio no melhor momento. Eu nunca imaginei falando isso mas, eu viciei nesse livro, tenho que ler nem que seja umas 20 páginas por dia. O unico livro até hoje que eu me lembre de ter lido com prazer foi o "Fernão Capelo Gaivota" que também pode ser chamado de um livro perfeito, mas Agusto Cury me fez viciar em sua escrita.
Dani eu QUERO ler o outro livro que você tem de Augusto Cury em amiga, te agradeço pela indicação.


Recomendo a todos:
Nunca desista de seus sonhos _ Augusto Cury
Fernão Capelo Gaivota _ Richard Bach

Nenhum comentário: