10 de set. de 2009

Fiquei tão decepciona com minha nota da prova de química, foi simplesmente um grande FRACASSO ( eu já estava esperando essa péssima nota) pois, eu não intendi muito do que realmente se tratava me confuindi dimais na hora da prova ai deu no que deu a nota ruim que eu tirei. =/

Mudando de assunto...'

Hoje meu amigo Harry (http://mr-potts.blogspot.com/) falou uma coisa que me fez refletir.
"Você esta vivendo por viver, só porque esta viva"
É infelizmente estou assim mas, vou fazer de tudo pra levantar meu astral, o motivo pelo qual me deixou assim é pouco eu sei que vou conseguir deixar esse luz escuro que está no meu caminho.
Harry te agradeço por ter aberto meus olhos, hoje eu enxergei que já estou sendo prejudicada com isso!.

Te adoro muito Harry *_*

Um comentário:

Leandro Martins disse...

hehe, saiba viver jeyce! (Até parece que eu sei né?)
Voc~e tá nova, e estuda mais!kkk