8 de set. de 2009

Lembranças ...

Na noite de quarta- feira (02/09) sem meu pc em casa pois, ele estava formantando, resolvi sentar na minha cama e lembrar do meu passado de como eu era feliz e nem sabia. Veio grandes recordações engraçadas e felizes da minha adorada infância. Fui ate minha gaveta e peguei álbuns de fotos e fiquei horas e horas vendo e relembrando. Minhas fotinhas de um aninho, aquele menininha BRANCA e CARECA ¬¬'(/ hoje tem mais cabelo do que o normal) e o pior de tudo é a testa roxa, o presente que meu tio me deu um TOMBO da cadeirinha da bicicleta =/ hashashashas'.
Fotos e mais fotos jogadas sobre cama, uma mais engraçada do que a outra (/ antigamente eles tiravam fotos mal pra caramba ¬¬)
no meio de tantas fotos eu encontrei a de quando eu dançava quadrilha, a coisa mais feia do mundo, dois corações enormes e vermelhos nas minhas bochechas, aquela maria chiquinha que mais parecia um espanador de tão cheio que estava o cabelo ¬¬' (/ sinceramente minha mãe judiava de mim =/).
As fotos de São Paulo são as melhores, a diversão lá é sempre garantida !

Eu não sou digna de reclamar da minha infância foram uns dos momentos que eu fui mais FELIZ.

_Fotos que trazem lembranças, lembranças que trazem saudades, saudades de momentos marcantes que levarei quardado por toda vida.


Ps: Graças a Deus, consegui a postar dinovo uhuhu' \0/

Um comentário:

Daniela disse...

Que bom que soube aproveitar sua infância (y)'