9 de set. de 2009

Quando deixarei de chorar por quem não merece, pararei de iludir por sentimentos banais, ficar feliz por coisas inúteis sem sentido algum? Quando começarei a ver minha vida do jeito que realmente ela é, não do do jeito que eu queria que ela fosse?
Quando vou conseguir congelar esse sentimento que invadiu sem permição meu coração ? Será que um dia eu poderei sorrir direito sem precisar soltar lágrimas à tarde?
Eu tenho que agradecer muito, mas é muito mesmo meus amigos da escola pois, com eles eu esqueço tudo, consigo parar de pensar em certas coisas e principalmente perto deles eu nem sei o que é chorar. Desculpa por postar coisas bobas, mais é impossivel escrever coisas iper engradas ou muito felizes sendo que no momento que eu escrevo é no momento que eu me sinto mais sozinha, não que eu não tenha a atenção da minha família mas, sei lá é estranho sempre sinto falta de alguma coisa ¬¬'.
Minhas postagens não tem mais graça, na hora que começo a ler meus textos parece que uma alma suícida que não ta satisfeita com vida, uma menina triste de coração machucado mas, é incrivel como domino mais esse lado meu triste é nesses momentos de pura "depre" que me da vontade de escrever sem parar.
Pesso desculpas outra vez, por ta fazendo vocês lerem essas coisas sem sentindo ¬¬'

2 comentários:

Leandro Martins disse...

hehe, pede desculpa mesmo, pois ninguém merece ler isso! KKK
to brincando viu? linda a postagem, sentimental =

Jeyce Criz disse...

Liinda?
cê ta doidoo Harry *-----*

Mas mesmo assim Obrigado !