8 de set. de 2009

Músicas que me fazem lembrar de Você ....

Apenas uns trechos de músicas que deixarei registrado, as que me fazem lembrar de VOCÊ.

_ Porque eu só vivo pensando em você, é sem querer você não sai da minha cabeça mais ♪ ( Babado Novo - Pensando em você).

_ Não consigo esconder o que sinto quando está em meu caminho ♪ ( Rafael Barreto _ Pensando em você)

_É tão bom poder estar a sua volta, me dê uma chance que não vai se arrepender ♪ (Ah! Como eu amo você - Fernando e Sorocaba)

_Eu tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer ♪ ( Mais uma de amor _ Nx Zero)

2 comentários:

Luiz Fernando disse...

Own *u*

ps: obrigado! seja bem vinda ao blog! To seguindo Y

Jeyce Criz disse...

Obrigado *_*