14 de set. de 2009

Ponto Final

Depois de dois ano mais ou menos eu decidi que chegou a hora de por um ponto final
ne tudo isso. Não sei mais conviver com essa tal situação. De um modo estranho eu deixei a vida
levar e não preocupei em que ponto essa história iria parar. Hoje percebo que fiz errado
em empurrar com a "barriga" o que poderia ser resolvido calmamente. Muitas lágrimas foram desperdiçadas, muitos sonhos foram iludidos ¬¬'
Mesmo que eu sinta FALTA , me arrependa mais tarde eu vou tirar de mim todo esse sentimento que me corroi e ta me fazendo sofrer.
Certas coisas que eu acredite que esteja acontecendo está acabando comigo =/
Esta tudo acontecendo como se fosse uma idéia que existisse na cabeça e não tenha menor pretenção de acontecer.
Pode ate parecer fraqueza pois, que seja fraqueza então ...
Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer ! ♪

3 comentários:

Carla disse...

É isso mesmo, é seguir em frente com a cabeça levantada ;)

. disse...

e fecha-se um ciclo...

beijão menina!;***

Yaasmiin (: disse...

olha, é isso ae!
temos que parar pra refletir e ver oque queremos,e assim deixar claro para nós mesmos nossos objetivos, é claro que sempre nos vem um medo, mas quem nao arisca nao petisca, certo?
entao é melhor ariscar sim e pagar pra ver !
blog lindo o seu, viiu ?

Visita lá o "Registros em Versos" e deixa seu comentáriiio !
beijos;*