27 de out. de 2009

Sera que é de lei?

Eu já ate me acustumei, nem vergonha eu sinto mais, todo ano tem que ter pelo menos UM, este ano estava demorando pra acontecer, e quando aconteceu foi DOIS em seguida.
Vocês não imaginam as altas risadas que isso causa, ainda bem que nunca formam feridas ¬¬'
Gente estou falando dos meus FAMOSOS tombos dentro da sala de aula .(:$)
A cada ano que passa eles me surpreendem mais ainda, estão piorando .
O tombo de joelhos nos pés do meu colega de sala ( tipo pedindo perdão) ficou marcado, ano passado era a história de mais comédia.
O dia 26/10 vai ficar pra história. Dois tombos em seguida não é pra qualquer um. Foram muitas risadas . Ele pode ser considerado o MELHOR ate hoje :x.
E de lei, todo ano eu tenho que tomar um belo de um TOMBO ¬¬'

24 de out. de 2009

Chore quando for preciso

Desabafe aquela agonia incontrolável. Se sinta cansado, exausto de tanto pular, gritar, dançar e cantar ... O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história .O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o aqui e o agora .Faça valer cada dia para que no final de cada jornada você possa falar com orgulho: VELEU A PENA VIVER

Eu e meus pensamentos..

Sumida!
Não, não é falta de tempo. Afinal todo dia olho meu blog e fico tentando fazer um texto legal mais não me vem nada na cabeça.Deve ser porque minha cabeça ta lotada de idéias e eu não as consigo concretizar em um simples texto. No meio dessas idéias, há MUITAS dúvidas que eu gostaria de jogar aqui e cada um fosse resolvendo esses problemas pra mim, mais não posso. Afinal os problemas são meus. Não bem PROBLEMAS mais sim DÚVIDAS.
A insegurança esta tomando conta de mim, e eu confesso, não esta sendo legal não.
BINGO, é isso, insegurança, medo do novo, medo de arriscar, medo do medo. Eu nunca tive disso, ou melhor ja tive, mais não gosto. Detesto.
Espero que essa coisa se esclareça logo dentro de mim, queria ta decididíssima, eu estou apenas decidida pois a tal da insegurança que não sai do meu lado...

Logo eu, logo você!

Mas uma vez estou sendo surpreendida pelo destino. Mas uma vez meu coração repulsa e palpita. Uma vez grita, outra vez pula mais sempre sofre.Incrível como as coisas estão acontecendo muito rápido comigo. O que eu achava que tirava de letra, estou precisando de aulas e ajudas, é meu coração ta frágil, fraco e inseguro. Essa insegurança e insiste em me acompanhar, aonde quer que eu vá. Como pode ? Como pude me apaixonar por você. Tudo bem que não seria diferente, mais eu NÃO podia me apaixonar por você. Logo você, tão diferente mais também tão igual. Logo você que me conquistou sem ao menos me tocar . Você que  fez tudo friamente calculado. Soube mexer com meus sentimentos, foi me conquistando aos poucos, e quando dei por mim já era muito tarde. Você mexeu completamente com meus instintos,  me faz querer mudar, me faz querer crescer, logo eu. Não sei ate que ponto me deixei envolver e queria saber qual o momento que isso aconteceu. Não sei por que, logo você. Logo você, eu não deveria me apaixonar por você.. Mas agora já é tarde, e a única coisa que eu posso fazer é curtir essa paixão, sem te ter. Você tão perfeito e tão imperfeito, você que veio devastando meus sentimentos, mexendo com tudo, modificando meus pensamentos, meus desejos, minhas ambições, minhas angustias, aaaaaaaaaah logo você...

8 de out. de 2009


Eu estou muito feliz pelo fato do meu amigo Leandro Martins ( Harry) ter indicado o selo ao meu blog.
Obrigado mesmo Harry!
Você sabe o quanto eu gosto de seguir seu blog né?
Claro é perfeito :)

E vou fazer umas indicações para outros blog's Lindos:

Ps: e aproveitando pra pedir desculpas a certos blog's que sempre estão me seguindo e comentando as minhas postagens eu agradeço muito o ruim é que eu não consigo comentar em alguns blog's eu ainda não sei o motivo mas fico muito triste com isso. Peço mil desculpas mas saiba eu adoro seguir e ler suas postagens.

Bjus ;*

Ansiedade



Gente está falatando só 2 mesês pra terminar o ano, não sei se pulo de alegria ou se choro. Pularei de alegria só em saber que terminarei meu 3º ano FELIZ e que agora é hora de ir ao encontro do meu futuro, ir pra universidade e que por sinal já estou ansiosa pra começar essa nova vida, hoje um represente da UNIPAC( universidade aqui de Ponte Nova) foi levar informações na escola explicando as vantagens e descontos que eles estão proporcionando, eu já tinha decido que eu iria cursar administração nessa universidade, ouvindo o cara explicando, as novas vantagens me apaixonei de vez agora mais que nunca eu quero cursar lá, as inscrições já estão abertas, terça eu ja vou ir lá pra resolver tudo direitinho ( ain estou tão feliz e ansiosa com tudo isso).
Mas, como tudo tem seu lado ruim, junto com a felicidade de estar acabando o ano vem aquele aperto no peito, a saudade já esta batendo em minha porta, só de imaginar que a minha rotina terá um fim, que minhas manhãs não serão mais as mesmas me dá uma vontade louca de chorar.
Eu dou de forte falando que não precisa dar "xiliques" por isso, mas por dentro só eu sei como meu coração está apertado, os melhores momentos de minha vida, minhas melhores risadas, melhores histórias eu passei todas na escola do lado dos meu amigos.
Eu sei que poderei rêve-los mas não será com a mesma frequência =/
Eu amo muito meus amigos, eles são um dos motivos da minha FELICIDADE.

5 de out. de 2009

Meu Deus será que tudo que eu faço é errado?
Quem eu sempre quiz que sentisse algo por mim, eu acho que nunca sentiu
e VOCÊ que eu considerava um excelente amigo me surpreende de tal forma
com um sentimento que eu nunca imaginei que você sentiria.
No começo aquela brincadeira toda era motivo de risada entre amigos, nunca imaginei que minhas palavras tocariam tanto em você ao ponto de vc dizer que estar apaixonado. o.O
Como eu digo pra você que tudo que eu disse, que tudo que eu sinto é uma BELA amizade?
Você apareceu como uma anjo na minha, mas nunca pensei que chegaria onde chegou , onde eu não sei mais como reverter essa história.
No começo eu estava doida pra te conhecer pessoalmente e hoje sei lá ja tenho medo de isso acontecer.
Nunca imaginei que uma amizade virtual poderia chegar a tal ponto.
Eu acho que esse é um dos motivos de estar deixando meu "eu" tão confuso, minha vida em uma vira volta.

:'(

GENTE eu só posso ser um LOUCA, ultimamente eu não estou tendo humor e se estou tendo ele esta mudando rapidamente.
Tem hora que parece que eu estou feliz da vida e quando menos espero vem aquele sentimento vazio que me faz chorar.
Eu suspeito o que possa isso, só não intendo pq tudo isso esta acontecendo logo comigo =/

Sinto saudades do  tempo que meu coração batia pelo simples fato de etar viva, não pelo fato de hoje eu gostar de você e não querer isso para mim !

4 de out. de 2009


Me deixe sumir desse MUNDO e para um
lugar onde me aceitem como eu realmente sou.

1 de out. de 2009

Anjo *-*


Todos dizem que anjos não existem ou que eles são como Deus impossivel de ser visto ")
MENTIRA, eu conhece um anjo LINDO, que apreceu na minha vida assim do nada, um anjo simpático, carinhoso, amigo e acima de tudo me intendi e me apoia quando estou mal.
Esse anjo mora um pouco longe e nunca o vi pessoalmente, mas eu tenho uma afinidade enorme com ele.
Ele mais que ninguém sabe o quanto eu o adimiro e o quanto ele se tornou importante na minha vida.
Uma amizade completa, uma coisa que me traz paz, felicidade e acima de tudo coragem pra enfrentar o pequeno obstáculo que antes para mim era um dos maiores.
Esse anjo vai ficar pra sempre em minha vida pois, ele é extremamente especial e essencial.

MEU ANJO EU GOSTO MUITO DE VOCÊ ;*