19 de abr. de 2010

Virou vício...

Não sei como explicar, só sei que ele foi tomando conta aos poucos, quando percebi já me vi apaixonada por sua voz, seu jeito meigo e principalmente seu rostinho de criança.Suas músicas fazem meus olhos brilharem, tua voz simplesmente me anima e VOCÊ me fascina por completo. Luan o mais novo meteoro que chegou explodindo e encantando “todos” com sua forma de interpretar o nosso sertanejo universitário.Como todas as pessoas que tem o seu cantor (a), grupo, dupla preferido eu tenho LUAN SANTANA. Ouvi-lo cantar a música “chocolate” é tudo pra mim, fica a dupla perfeita. Não digo que as musicas dele falem por mim mas, ouvi-las me da um enorme prazer e não tenho vergonha de dizer que escuto 3 vezes ou mais por dia as suas músicas e que tento acompanhar suas apresentações na televisão.ELE É LINDO*-*

3 comentários:

Daniela disse...

ahaan, ele é LIINDOO. Mas odeio a música "chocolate" :O exclui do pc ontem :/
mas eu adooro ele tbm.. tem mta musica booa \o

Jeyce Criz disse...

aaah eu amo a música chocolate só pq imagindo ele me dando chocolate na boca como faz com as garotas chocolate do seu show *-* ahahahah (6'

Isadora disse...

Ele é lindo mesmo... quero ele pra miim AHUHSHAUHSUHUAHUSHAUHS