22 de abr. de 2010

Tem coisas que  achamos que não somos capazer de dizer , a melhor forma seria escrever, escrever e quem sabe deitar na cama cobrir a cabeça com travesseiro e começar a chorar. Declarar, dizer a verdade ou ate mesmo corrigir alguém se torna uma coisa quase impossível quando se é falada frente a frente. Somos capazes de mandar um eu te amo pra várias pessoas no orkut, msn, cartas ou ate mesmo numa simples ligação, mas quando se trata de falarmos para alguém que amamos de forma especial nos dá aquela famoso "nó na garganta" e não conseguimos se quer pronunciar a metade da frase.Eu sempre fui uma pessoa meio segura ou timida sei lá, nunca fui muito de expressar meus sentimentos falando para pessoa. Digo muito as meus amigos que amo eles, mas se falei pessoalmente foi para 3 ou menos, nem para meus pais eu consigo expressar o amor imenso que eu sinto por eles. Será pq é tão díficil olhar para a pessoa e dizer com um sorriso aberto "eu te amo"? Eu queria ser mente aberta, não ter vergonha de dizer o que penso e de expressar o que sinto. Virar para o menino gato que eu gosto e dizer: Eu te acho muito lindo e quero vooce. Ou virar pro meus pais  e declarar: O quanto é grande o meu amor por vocês ♪ . Seria legal chegar perto da amiga e dar aquela abraço assim do nada e gritar: Amiiiga, como é bom ter você sempre do meu lado, eu amo você. É eu ainda vou conseguir falar pra todo mundo o quanto eu amo e admiro eles.

2 comentários:

Before the Storm disse...

Neeim concordo com você, por mais que exista a vontade de se declara pra alguém aquele "nó" não nos deixa.Amei a postagem.

Jeyce Criz disse...

:)