24 de abr. de 2010

...

É incrível como o passado tem o dom de visitar o nosso presente. Hoje me veio lembranças de anos atrás, recordações de amores passados de amizades antigas. O primeiro garoto lindo que me encantou, a amiga que conheci no jardim de infância e ta comigo até hoje. Os amigos que  foram crescendo junto comigo, as novas amizades que eu fui conquistando, os novos garotos que me interessavam e principalmente aqueles que eu dizia que estava amando sendo que quando se passava uma semana eu já dizia que tava gostando de outro, coisas que quando paro pra pensar só da vontade de rir. Até que um dia, mais ou menos a três anos atrás essa “mania” de mudar de paixões foi acabado, devido a um amor ou sei lá uma simples paixão tomou conta do coração.Não sei se isso acontece só comigo ou se isso se repete com outras pessoas. A incrível facilidade de gostar além do normal de um amigo. Esse gostar de um amigo já me fez chorar, me fez desvalorizar-me e com isso veio aquele sofrimento que não temos como evitar, aquela insegurança, o medo e a vontade louca de ter esse amigo além de um simples amigo. Esse amor ou essa ilusão não sei como devo chamar esses três anos que passei convivendo com esse sentimento. Mas como tudo na vida da à volta e sempre você tem sua vitória mesmo que ela demore, posso dizer que a minha foi usar as minhas lagrimas desperdiçadas para prestar mais atenção em quem realmente a mereça, os momentos que eu vivia pondo-me defeitos valeram pra que hoje eu perceba o quando eu sou especial de certa forma e o que mais valeu a pena foi perceber que amando um amigo eu pude crescer e amar todos os meus amigos de forma clara, simples e com um valor imenso e conseguir ser feliz.

2 comentários:

Before the Storm disse...

As vezes é difícil fazer o coração nos obrdecer né, mas de que adianta isso por mais que tentemos ele não obedece.Mas por maior que se seja o tombo a experiência que adquirimos é sempre melhor.Linda postagem neeim ♥

Jeyce Criz disse...

é o coração é o unico que anada conforme deseja sem se quer pensar em o que ele pode causar