25 de abr. de 2010

Nada melhor do que falar de alguém ....

Principalmente quando esse alguém se torna tão especial  de forma que  nem a enorme distância é capaz de atrapalhar esse sentimento puro e verdadeiro de amizade. Estão querendo saber se estou me referindo a um amigo virtual? Sim, é de um amigo virtual, que mora lá na Bahia. Muita gente não acredita nesse termo AMIZADE VIRTUAL, muitos criticam, dizem que tudo não passa de fogo de palha que daqui algum tempos nem lembraremos que existe.Não sei se eles tem razão, pode sim ocorrer isso com algumas pessoas mas, eu tenho certeza que por minha parte essa amizade durará por muito tempo e sempre será verdadeira. Hoje decidi falar do meu baianinho lindo, uma pessoa MARAVILHOSA que é capaz de transmitir uma alegria imensa através de uma risadinha no msn.Sei que nunca ti vi, não sei exatemente o lugar onde mora, não conheço a sua história, mas desde daquele momento que te adicionei e começamos a conversar, a brincar e rir juntos já comecei a perceber o quanto especial você era.
Baaaianiinho liindo da mineiiriinha eu te adoro ♥

4 comentários:

David dantas disse...

Aaa Mineirinha pode ter certezaa que essa amizade será levada pra sempre (L) a cada dia que passa torna-se mais especial :D

Jeyce Criz disse...

aaa meu lindoo, você naao sabe o quando eu gosto de você ♥

Before the Storm disse...

Eu não sei se conhecer alguém de longe é bom ou ruim,mas de alguma forma a gente acaba se apegando mais aos que estão longe =/.Linda postagem

Jeyce Criz disse...

a neeim obrigado'