11 de abr. de 2010

Se é pra falar de amor, por que não falamos de Deus?

Já vi inúmeras postagens falando de amor, até eu mesma já escrevi muitas abordando esse tema. Se pararmos pra pensar, não existe amor maior do que o amor de DEUS. Ele sim nos ama verdadeiramente . Ele é único que nos ama acima de tudo e todos nesse mundo.Não temos o costume de ver pessoas falando sobre ele, eu mesma não tenho esse costume mas, hoje eu senti uma grande vontade de falar do meu PAI divino. Não tem mais prazeroso do que saber que existe alguém que te olha, te protege e ilumina seus passos e não te cobra nada por isso, apenas deseja que você lembre dele, glorifique teu nome e que nunca esqueça que ele existe e estará sempre disposto para atender seus filhos. Duvido que exista alguém nesse mundo que não precisa agracê-lo, se pararmos pra pensar não somos nada sem o nosso DEUS. Vivemos cada dia por que ele cuida de nós, tudo que temos nessa terra é por que ele quis nos dar. Eu só tenho que agradecer a ele, o PAI divino que ja me concedeu inumeros vitórias e que com certeza nunca me deixará sozinha.

Nenhum comentário: