31 de ago. de 2009

Verdades

Muitas vezes machucam mas é necessário ouvi-la. Nem sempre as verdades são ditas podem ser expresadas por um olhar, uma lagrima ou pelo um simples sorriso.
As minhas não estão sendo as melhores verdades, estou tendo que mentir pra tentar viver em PAZ. Isso ta me deixando completamente esgotada, o pior que esta afetando tudo, escola, vida cotidiana, amores e amigos. Não sei se já ta dando pra todos perceberem mais meu animo não é mais o mesmo, posso estar rindo agora com você mais pode ter certeza meu coração ta dificil sorrir ¬¬'
Ta meio emo essa postagem eu sei. Mas é assim que eu consigo desabar essa Vidinha podre que esta tornando a minha. São apenas 17 anos vividos e por mais incrivel que parece parece que já a 100 anos no ar.

Ps: será que isso terá FIM ?

Nenhum comentário: