27 de ago. de 2009

¬¬'

Gente o tempo não ta passando ele esta "voando", e com isso minha cabeça está acumulada de indecisões, vem ai o novo ENEN e com ele o grande medo, o "santo" Vestibular esperado por muito tempo está praticamente batendo em minha porta. Concelhos, propostas é que não estão faltando graças a DEUS. Tem um tempo pra cá que eu sentei com meus pais para conversarmos sobre o vestibular, contei pra eles o que eu quero fazer, onde eu pensava tentar vestibular, tirei minhas dúvidas e as dúvidas deles. Eles me aconcelharam de tentar aqui mesmo em Ponte Nova, já que aqui tem a UNIPAC que oferece o curso que eu quero, que é a ADMINISTRAÇÃO, fui até lá conversei com os profissionais, precei tudo deixei tudo certinho, era só esperar o dia da matricula,pensei que estava livre de duas coisa: a escolha do curso e da universidade, mais por sinal não livrei-me de nada, muitos falam que eu vou me arrepender de deixar de tentar em uma federal, que eu sei muito bem que o diploma é mais consagrado mas, fazer o que se eu quero ficar aqui, não sei explicar mais a vontade de ir pra fora fazer federal ACABOU, eu estava satisfeita por optar fazer aqui mesmo. Já com o curso entrei em conflito dinovo ADMINISTRAÇÃO X ECONOMIA, estou pretendendo ir para o UFOP com a escola para tentar solucionar esse conflito.
Eu ainda venho aqui e posto tudo no minino detalhe cada escolha que fiz *_*

Um comentário:

Daniela disse...

ain amiga, não é só vc que está confusa :$