27 de ago. de 2009

Máquina do tempo

Queria poder voltar o tempo mudar muita coisa do passado, fazer o que eu não fiz, não me arrependo das coisas que eu fiz e sim das que eu não fiz. Hoje eu percebo que "minhas amigas" estavam certas quando diziam que eu era boba , que era pra eu não pensar muito nas pequenas consequências e fazer as coisas com juízo pois, depois eu iria mi arrepender . O pior que elas estavam certissímas, hoje eu olho pra traz e vejo as oportunidades que eu perdi, que certas coisas estão mais difíceis hoje do que poderia ser antes.
Deixaria de gostar DELE, aproveitaria mais o 1º e o 2º ano da escola, que foram os melhores.
Mas, já que tenho que ficar nesse tempo o que eu posso fazer é abrir meus olhos ao mundo, enxegar que nem todos são o que parecem ser e APROVEITAR minhas oportunidades.
E ELE eu deixo o tempo cuidar :)

Nenhum comentário: