28 de ago. de 2009

Certa Música Me Lembra Alguém!



Sabe quando você ouve aquela música e lembra de alguma coisa que aconteceu com você ou lembra de alguém? Lembra de momentos bons ou até mesmo dos momentos ruins e te deixa saudades?
As românticas me fazem lembrar DELE *-*
Balão Mágico os momentos do lado das minhas amigas [/ meus 15 anos] \o/*
Halo me trazem certas lembranças ;P
With you mais uma que é a chave do meu único pensando (♥)
Dance momentos de festas
Alguns Funk festa de 15 anos da minha prima [/ inesquecível]
Filha o momento mais emocionante dos meus 15 anos
Sutilmente é praticamente o que eu estava precisando no dia da morte do meu tio
Escolha já seu NERD é a música da minha amiga Janice ;P ...
É isso que acontece comigo com quase TODAS as músicas, meu coração fica apertado, meus olhos enxem de lágrimas, meus pensantos voam me deixando paralisada na frente do pc relembrando momentos, pessoas queridas, fazendo planos molucos que só eu consigo imaginar.
Parece ser um momento de desabafo, me sinto mais leve e mais calma.
É uma boa terapia eu recomendo deixar a musica fluir em você (y'

2 comentários:

Daniela disse...

Músicas são essenciais *-*
Todas nos fazem lembrar de algo :)

janice disse...

Fico feliz em saber que vc se lembra de mim.