10 de jan. de 2010

Saudades

Não sei se é mal de todo mundo de ver o que realmente uma pessoa significa depois que a perde e a unica coisa que resta são as LEMBRANÇAS e a SAUDADES.
Sinto falta de suas palavras carinhosas, do seu jeitinho de me chamar de anjo, das horas que passávamos conversando no msn, das nossas baboseiras e principalmente do nosso sonho de nos vermos pessoalmente. Quando eu te tinha todos os dias conversando comigo era a melhor coisa do mundo mas, que pena que eu não soube dar o valor que você merecia, deixei você plantar uma esperança que eu não poderia colher.
MARCELO <3' eu te peço desculpas se fui fria ou se não dei o valor que você merecia. Meu ANJO, eu te amo muito mas, é de um jeito especial que eu não sei como te explicar, num é um amor entre homem e mulher mas, também é além de um amor de amigo ou de irmã.
Não é virtual o que eu sinto por você ♪

3 comentários:

cн૯ℓуηнα disse...

Coisa dificl de enteder e o carinho que sentimos pelas pessoas por mais longe que elas estejam so o demonstrar do carinho de entra na net so pra ti desejar uma boa noite e mto importente.

Sofia de Buteco disse...

Lindo Blog! Beijos!

Luiz Fernando disse...

Own! Agora eu não sei o que tá mais lindo. se é esse visu incrivel do blog ou a perfeita declaração!

Saudades significa que VALEU A PENA! Beijos