29 de dez. de 2009

¬¬

Quanto tempo não apareço por aqui! Tanta coisa pra contar que eu nem sei como começar.
Escola acabou, formatura foi perfeita, dia 18/12/2009 vai ficar marcado [/ virei gente].
Meu natal não foi nada de interessante, pra falar a verdade foi um tédio ¬¬'
Fériiias! As minhas não estão sendo mil maravilhas.
2010 chegando õ/, e com ele que venha muita felicidade. Estou muito ansiosa pra começar a cursar ADMINISTRAÇÃO na UNIPAC , não vejo a hora de chegar fevereiro (y'.

Ps:( saudades dos tempos de escola)

2 comentários:

Luiz Fernando disse...

Feliz Natal Atrazadérimo!

Own eu tbm to super ancioso pra comerça a minha facul. vou fazer Letras / Literatura. parece que nunca chega fevereiro!

Abraços amr

Amanda vieira, disse...

Oi , eu te seguia no meu blog antigo
, segue o novo : Luacresceente.blogspot.com
beijos