14 de jan. de 2010

A gente aprende com a vida

chore quando for preciso,desabafe aquela agonia incontrolável, se sinta cansado, exausto de tanto pular, gritar, dançar e cantar .. . Isso faz muito bem.
o grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história .
O grande lance é viver cada momemnto como se a receita da felicidade fosse o 
aqui e o agora .
Faça valer cada dia para que no final de cada jornada você possa falar com 
orgulho VALE A PENA VIVER.
Não ligue se os outros falam se você é bonita(o) ou não, se teu corpo agrada, se você não o interessa. Lembre-se de apenas uma coisa não interessa o que o mundo acha de você e sim se você está feliz consigo mesma(o).

Ps: Dani-se o que você acha, o importante é que eu estou feliz (y'

5 comentários:

Gabriela S. * disse...

PERFEITO,isso descreve exatamente tua postagem.Ameeeei.To te seguindo.
Beijos&sucesso passa no meu ? http://vivendonocapricho.blogspot.com/

Luiz Fernando disse...

E nós apreendemos! MUITO! POUCO! O que importa é o TUDO! Talvez o tudo que passou. talvez o tudo que é agora! Talvez o fato de poder pensar em qualquer coisa e sentir a diferença! E o melhor é SE SENTIR BEM!

Você é LINDA! Você ARRAZA! E eu AMO você sempre no meu blog! OBRIGADO!

Yasmin Oliveira, reflita ;* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que blog lindo :D
já to seguindo :), lha lá o meu

http://atualizagata.blogspot.com/

NS. disse...

me lembrei daquela música "dane-se tudo, quando você sorri" :)