14 de jan. de 2010

A gente aprende com a vida

chore quando for preciso,desabafe aquela agonia incontrolável, se sinta cansado, exausto de tanto pular, gritar, dançar e cantar .. . Isso faz muito bem.
o grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história .
O grande lance é viver cada momemnto como se a receita da felicidade fosse o 
aqui e o agora .
Faça valer cada dia para que no final de cada jornada você possa falar com 
orgulho VALE A PENA VIVER.
Não ligue se os outros falam se você é bonita(o) ou não, se teu corpo agrada, se você não o interessa. Lembre-se de apenas uma coisa não interessa o que o mundo acha de você e sim se você está feliz consigo mesma(o).

Ps: Dani-se o que você acha, o importante é que eu estou feliz (y'

10 de jan. de 2010

Saudades

Não sei se é mal de todo mundo de ver o que realmente uma pessoa significa depois que a perde e a unica coisa que resta são as LEMBRANÇAS e a SAUDADES.
Sinto falta de suas palavras carinhosas, do seu jeitinho de me chamar de anjo, das horas que passávamos conversando no msn, das nossas baboseiras e principalmente do nosso sonho de nos vermos pessoalmente. Quando eu te tinha todos os dias conversando comigo era a melhor coisa do mundo mas, que pena que eu não soube dar o valor que você merecia, deixei você plantar uma esperança que eu não poderia colher.
MARCELO <3' eu te peço desculpas se fui fria ou se não dei o valor que você merecia. Meu ANJO, eu te amo muito mas, é de um jeito especial que eu não sei como te explicar, num é um amor entre homem e mulher mas, também é além de um amor de amigo ou de irmã.
Não é virtual o que eu sinto por você ♪