16 de mai. de 2010

Por que eu sou brasileiro ... ♪

                               


Bom, como todos podem perceber eu sou um brasileiro inato. Antes mesmo de nascer eu já era brasileiro (risos). Defendo o meu país com muita garra e estou sempre atento no que temos de melhor. Eu dei muita sorte de nascer neste país abençoado. E o Brasil é sim muito abençoado, temos um povo trabalhador, honesto (em sua grande maioria), inteligente, aberto para inovações e, ainda, hospitaleiro e principalmente um povo BONITO. Que grande nação, não há lugar melhor na face desta Terra.É certo que temos nossos grandes problemas, mas me diga qual país não tem o seu? E só por isso devemos desistir e abandonar o barco? Não. Devemos ficar e lutar por um lar mais seguro para as nossas crianças e sobretudo para nosso próprio futuro. Devemos enfrentar os problemas, como guerreiros que somos todos nós brasileiros e brasileiras. E quando o fracasso der sinal de força, que possamos reagir com mais vigor, unidos, para extinguir o mau, a preguiça de nossos corpos e de nossas mentes. Reforçando a confiança de que a vitória é certa para os bons e justos.

"Salve esta pátria que não tem o passado marcado com o sangue de nossos irmãos, salve esta pátria AMADA porque faz por onde de ser. Porque também AMA e acolhe com graça todos os corações, raças e credos de toda a humanidade."

Nenhum comentário: