17 de mai. de 2010

Nem sempre os dias são bons

Tem hora que parece que o mundo para ou talvez que você não exista nele.Tem momentos que sentimos forte no meio da multidão, mas tem momentos que sentimos invisível no meio das pessoas. Tem hora que sentimos  que somos observadas e tem hora que pensamos que não somos notadas.Tem situações que sentimos grandes com uma alegria imensa e tem momentos que estamos pequenos e sensíveis.Os sonhos muitas vezes estão acesos em nossos caminhos, mas de uma certa forma as vezes apagam. Tem dias que olhamos no espelho e nos enxergamos lindas e felizes ou deparamos com espelho e assustamos com nosso rosto triste e desagradável. Há momentos que achamos que somos capazes de ter um garoto bonito igual da amiga ou usar aquela roupa da moda, mas existe momentos também que achamos que ninguém vai nos querer, que roupa nenhuma combina com a gente.As vezes sentimos apaixonada e outras vezes sentimentos incapacitados de amar.Infelizmente hoje o meu dia não foi aquela maravilha, o meu astral negativo estava em alta, meus pensamentos levadas para baixo e me sentindo em um lugar escuro onde ninguém é capaz de me enxergar.Mas no meio de tanto baixo astral eu consigo sorrir só em saber que no meio daquela escuridão onde nenhum ser humano está conseguindo perceber a minha presença, há alguém especial olhando e cedendo suas milagrosas mãos e esse alguém é DEUS, o único que não me desampara, não me critica é feliz comigo da forma física e psicológica que eu sou e é o meu primeiro melhor amigo.

[/postagem feita por  está um pouco magoada - 17/05/10]

Nenhum comentário: