11 de set. de 2010

Eu já ...

me apaixonei pela pessoa errada, já caí de bicicleta, já tomei tombo duplo, já chorei de felicidade, já dancei até o chão, já tive epoca que chorava ate ouvindo música de funk, já me interessei pelo meu melhor amigo, já arrependi de ter ficado com menino, já caí na faculdade, já me decepcionei com amigos, já tive franjinha emo, já passei água oxigenada no cabelo, já tive vontade de sumir, já tive perfil fake no orkut, já mandei pergunta em anônimo no forms, já beijei um menino que eu não sei  o nome dele até hoje, já fiz muitos amigos virtuais, já fui pedida em namoro virtual,  já levei "fora", já menti para meus pais, já fiz coisas que minhas amigas não sabem, já quase "morri" experimentando pinga na colher,  já dormir na casa de amigas, já tive vontade de dizer eu te amo mas não tive coragem, já matei aula, já comentei "linda(o)" em fotos que eu achava muito feia, já fui em festa e não beijei ninguém, já tive vontade de ficar com um primo, já quis ser advogada, dentista e até mesmo professora, já passei o domingo todo tirando foto, já ouvi a mesma música umas 50 vezes direto, já tive medo de espiritos e de lugar escuro...

8 de set. de 2010

UM DIA

UM DIA VOCÊ ENTENDERA O QUANTO A AMO
ENTENDERA O QUANTO PRECISO DE VOCÊ
UM DIA ENTENDERA O QUANTO CHORO
QUANDO NÃO ESTAS AO MEU LADO

UM DIA VOCÊ IRA VER
QUE ESTAS MINHA PALAVRAS SÃO A MAIS PURA VERDADE
A VERDADE DE UM LUNATICO SONHADOR
QUE SÓ SE INSPIRA NO TEU NOME

UM DIA AS COISAS VÃO MUDAR
VOCÊ DO MEU LADO ESTARA
UM DIA TODO ESTE SOFRIMENTO DENTRO DE MIM
DARA LUGAR AO MAIS PURO SENTIMENTO DE AMOR

UM DIA VAMOS MORAR NAS ESTRELAS
VAMOS VER A LUA O MAIS PERTO QUE PUDERMOS
VAMOS VER AS SEMENTES BROTANDO
AS FLORES SE ABRINDO
UM DIA TEREMOS UM SONHO REALIZADO
A VIDA TRANSFORMADA
UM DIA TEREMOS NOSSAS MÃOS COLADAS

Anderson Bredda

Um simples abraço

Uma estrela calopando
Linda em seu cavalo branco
Tem nas costas,uma porção de sonhos
Se desabrochando junto as rosas
Criando a cada dia novos desejos
Lutando por sua vida
sem nada ter medo

Conheci essa estrela
Num lindo dia ensolarado
O som do vento me tocou
E na hora comecei a pensar
Que o sonho não acabou
E que deveria lutar

Durante a noite
Nem a lua se opos
o espetaculo começou
A mais bela estrela virou princesa
Como num passe de magica
Conheci o amor

Um abraço apertado
Meio timido até pode ser
Senti meio que o universo parou
E mesmo depois de algum tempo,
Não consigo mais voltar ser o mesmo

Provei a essência da felicidade
Descobri que tenho o dom de amar
Agora quero com você continuar sonhando
E feliz continuar a estar

Lutarei por essa estrela até o fim
O amor só se encontra uma vez,
E mesmo que este nosso abraço durou
Poucos segundos
Sei que vou voltar a ter ver
E não vejo a hora de você tomar minhas mãos
Vamos ser seres unicos
Em um só coração





Para a minha amiga 

Jeyce Criz Corrêa Silva

Do seu Mais novo amigo
Anderson Bredda

7 de set. de 2010

Vamos viver feliz?

Aproveite a vida chega de chorar,corre que o relógio nunca vai parar e depois não adianta você reclamar. ♪
Passamos metade do nosso tempo lembrando do nosso passado e muitas vezes de passados que nos fez chorar. Dedicamos horas para reclamar de alguma coisa sem importância nenhuma. Tem dia que acordamos com o "pé esquerdo" como diz o famoso ditado: acordar de pé esquerdo é acordar de mal com a vida. E nesse dia nos olhamos no espelho e enxergamos uma pessoa inútil, sem graça, feio e que não tem importância nenhuma no mundo onde vive. Saimos pela rua com aquela cara de quem não ta nem um pouco simpático. Conversar é a pior coisa do mundo, que em cada dez palavras, nove sem querer ferimos alguém. Eu sei que cada ser humano tem esse dia mal, mas se pensarmos assim vamos deixar esse dia mal e tornar um dia como um outro qualquer e isso não pode acontecer. o dia mal deve ser deletado, esquecido, devemos pedir a Deus que trasnforme esse dia que só te faz sentir mal, para um dia onde tudo é motivo de você ser feliz. Para Deus dia mal não existe, porque para nós tem que existir? Se você está nesse dia onde tudo te lembra apenas tristeza, olhe para o céu lá vc irá enxergar um infinito azul e saberá que além daquela cama azul que você pode enxergar existe também um HOMEM que te ama, que é capaz de fazer tudo para te ver sorrir, basta você acreditar nele e pedir. Esse homem é Jesus o único motivo de lembramos sempre que ser feliz é o que interessa, pois, ele morreu na cruz para hoje você viver a vida dele e eu tenho certeza que vida dele não é um mar de tristeza e sim um mar de rosas, e esse mar é repleto de coisas boas, as águas são purificas. Devemos mudar a nossa história, em vez de acustumarmos com o dia mal, vamos aprender a destruí-lo. Quem sabe se esquecermos as reclamações e passarmos a agradecer nossa vida melhore.
Construir, repartir não olhar só pra si, ser feliz é a sua vez então vem viver, vem ser FELIZ
Sei que não dá pra mudar o começo mas, nós vamos mudar o final , ♪

6 de set. de 2010

 Que saudades de vim contar os meus desejos, minhas vontades e minhas loucuras aqui. Eu estou meio sem criatividade, pelo simples fato dela sempre aparecer quando estou triste e graças Deus tristeza está passando longe de mim.
Minha viida esta se trasformando em mar de rosas brancas, estou em uma fase que tudo pra mim é motivo de rir, descobri que rindo conseguimos retirar do fundo do nosso coração toda aquela vontade de ser LIVRE, de poder expressar o que sente, de dizer que AMA com sinceridade. Descobri também que rir faz bem pra saúde e até emagrece, sabia?
Aprendi que rindo dos nossos proprios defeitos percebemos que eles são pequenos perto das nossas qualidades, rindo das alegrias dos outros nos faz enxergar o quanto feliz o mundo é. Um sorriso de uma criança é capaz de trasmitir vibrações que tem o poder de curar.
Não a remédio mais barato que um simples e sincero sorriso, se eu estou triste olho no espelho e vejo um grande motivo para sorrir, vejo o reflexo de uma vida. Se estou feliz gosto de dar gargalhadas para poder contagiar todos ao meu redor.
Faça isso você também: SORRIA MAIS!