11 de set. de 2010

Eu já ...

me apaixonei pela pessoa errada, já caí de bicicleta, já tomei tombo duplo, já chorei de felicidade, já dancei até o chão, já tive epoca que chorava ate ouvindo música de funk, já me interessei pelo meu melhor amigo, já arrependi de ter ficado com menino, já caí na faculdade, já me decepcionei com amigos, já tive franjinha emo, já passei água oxigenada no cabelo, já tive vontade de sumir, já tive perfil fake no orkut, já mandei pergunta em anônimo no forms, já beijei um menino que eu não sei  o nome dele até hoje, já fiz muitos amigos virtuais, já fui pedida em namoro virtual,  já levei "fora", já menti para meus pais, já fiz coisas que minhas amigas não sabem, já quase "morri" experimentando pinga na colher,  já dormir na casa de amigas, já tive vontade de dizer eu te amo mas não tive coragem, já matei aula, já comentei "linda(o)" em fotos que eu achava muito feia, já fui em festa e não beijei ninguém, já tive vontade de ficar com um primo, já quis ser advogada, dentista e até mesmo professora, já passei o domingo todo tirando foto, já ouvi a mesma música umas 50 vezes direto, já tive medo de espiritos e de lugar escuro...

Um comentário:

Isadora disse...

UHUHAUHSAUHSUAS suas diversas fazer auhsuahsau lindo o post.