6 de set. de 2010

 Que saudades de vim contar os meus desejos, minhas vontades e minhas loucuras aqui. Eu estou meio sem criatividade, pelo simples fato dela sempre aparecer quando estou triste e graças Deus tristeza está passando longe de mim.
Minha viida esta se trasformando em mar de rosas brancas, estou em uma fase que tudo pra mim é motivo de rir, descobri que rindo conseguimos retirar do fundo do nosso coração toda aquela vontade de ser LIVRE, de poder expressar o que sente, de dizer que AMA com sinceridade. Descobri também que rir faz bem pra saúde e até emagrece, sabia?
Aprendi que rindo dos nossos proprios defeitos percebemos que eles são pequenos perto das nossas qualidades, rindo das alegrias dos outros nos faz enxergar o quanto feliz o mundo é. Um sorriso de uma criança é capaz de trasmitir vibrações que tem o poder de curar.
Não a remédio mais barato que um simples e sincero sorriso, se eu estou triste olho no espelho e vejo um grande motivo para sorrir, vejo o reflexo de uma vida. Se estou feliz gosto de dar gargalhadas para poder contagiar todos ao meu redor.
Faça isso você também: SORRIA MAIS!

Nenhum comentário: