28 de mai. de 2010

Quanto tempo ainda vai esperar pra arriscar sem medo de errar? Quantas coisas quis fazer, mas na hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se algo deu errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um amor, ame. Diga ás pessoas a importância delas em sua vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te importam. Diga 'eu te amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que sentir. 'Eu te amo' não é um 'bom dia' que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, beije, faça. Mas faça hoje.

17 de mai. de 2010

Nem sempre os dias são bons

Tem hora que parece que o mundo para ou talvez que você não exista nele.Tem momentos que sentimos forte no meio da multidão, mas tem momentos que sentimos invisível no meio das pessoas. Tem hora que sentimos  que somos observadas e tem hora que pensamos que não somos notadas.Tem situações que sentimos grandes com uma alegria imensa e tem momentos que estamos pequenos e sensíveis.Os sonhos muitas vezes estão acesos em nossos caminhos, mas de uma certa forma as vezes apagam. Tem dias que olhamos no espelho e nos enxergamos lindas e felizes ou deparamos com espelho e assustamos com nosso rosto triste e desagradável. Há momentos que achamos que somos capazes de ter um garoto bonito igual da amiga ou usar aquela roupa da moda, mas existe momentos também que achamos que ninguém vai nos querer, que roupa nenhuma combina com a gente.As vezes sentimos apaixonada e outras vezes sentimentos incapacitados de amar.Infelizmente hoje o meu dia não foi aquela maravilha, o meu astral negativo estava em alta, meus pensamentos levadas para baixo e me sentindo em um lugar escuro onde ninguém é capaz de me enxergar.Mas no meio de tanto baixo astral eu consigo sorrir só em saber que no meio daquela escuridão onde nenhum ser humano está conseguindo perceber a minha presença, há alguém especial olhando e cedendo suas milagrosas mãos e esse alguém é DEUS, o único que não me desampara, não me critica é feliz comigo da forma física e psicológica que eu sou e é o meu primeiro melhor amigo.

[/postagem feita por  está um pouco magoada - 17/05/10]

16 de mai. de 2010

Por que eu sou brasileiro ... ♪

                               


Bom, como todos podem perceber eu sou um brasileiro inato. Antes mesmo de nascer eu já era brasileiro (risos). Defendo o meu país com muita garra e estou sempre atento no que temos de melhor. Eu dei muita sorte de nascer neste país abençoado. E o Brasil é sim muito abençoado, temos um povo trabalhador, honesto (em sua grande maioria), inteligente, aberto para inovações e, ainda, hospitaleiro e principalmente um povo BONITO. Que grande nação, não há lugar melhor na face desta Terra.É certo que temos nossos grandes problemas, mas me diga qual país não tem o seu? E só por isso devemos desistir e abandonar o barco? Não. Devemos ficar e lutar por um lar mais seguro para as nossas crianças e sobretudo para nosso próprio futuro. Devemos enfrentar os problemas, como guerreiros que somos todos nós brasileiros e brasileiras. E quando o fracasso der sinal de força, que possamos reagir com mais vigor, unidos, para extinguir o mau, a preguiça de nossos corpos e de nossas mentes. Reforçando a confiança de que a vitória é certa para os bons e justos.

"Salve esta pátria que não tem o passado marcado com o sangue de nossos irmãos, salve esta pátria AMADA porque faz por onde de ser. Porque também AMA e acolhe com graça todos os corações, raças e credos de toda a humanidade."

11 de mai. de 2010

Quatro passoa para o sucesso

Primeiro passo é SONHAR, quem sonha  consegue voar, quem voa sempre alcança o lugar mais longe.Os nossos sonhos são as portas de nossa felicidade, aquele que é capaz de sonhar e capaz de qualquer coisa, nossos sonhos vão além de sonhos materias(sonho de um carro, de uma viagem ,etc.) sonhamos em ser felizes, sonhamos em ter vida pela, saúde em abundância. "Sonhos, são como deuses se deixamos de acreditar eles deixam de existir". Sonhe mesmo que a batalha esteja dura, mesmo que você pense que já perdeu, sonhe alto e acredite que com certeza ele vai se realizar. 
Segundo passo TRANSFORMAR O SONHO EM REALIDADE. Não adianta nada sonhar se você se sente incapaz de ter forças para realizá-los. Para conseguirmos realizál-los necessitamos da fé, de acreditarmos no nosso sonho. O que adiantaria  sonhar se   não acreditarmos em nosso sonho?  Sonhar é viver a vida da maneira que você deseja e se lutarmos essa vida se torna realidade.
Terceiro passo DIVIDIR OS SONHOS, as metas, o nosso cérebro é capaz de desenvolver forças para a realização de nossos sonhos, só que ele precisa de pequenos caminhos para conseguir chegar ao todo. Não adianta irmos com toda pressão querendo tudo de um vez só, precisamos ter maturidade para dividirmos nossos sonhos por etapas.
Quarto passo IR PARA LUTA, essa hora é a hora da conquista, onde devemos planejar, solucionar e seguir em frente até realizarmos o sonho. Sei que no decorrer dessa luta, vários caminhos terão que ser desviados por causa de um pequeno problema mas, não podemos esquecer que desvios iremos encotrar mas desistir JAMAIS. Temos que arranjar motivação mais que os desvios, prazeres maiores que a dor, só assim o nosso SONHO poderá virar realidade e só assim nosso sucesso será conquistado.  
Pra finalizar deixo um trecho de um música para refletir.
"  Há uma luz, em algum lugar,que vai fazer seu sonho se realizar.É só você, acreditar que uma nova estrela vai poder brilhar. Algo em você, vai despertar,não duvide nunca,você vai chegar,nunca deixe de sonhar."
-Nunca deixe de sonhar - KLB e Rouge


                              

9 de mai. de 2010

Parabéns mães ♥

As Mães que apesar das canseiras, dores e trabalhos, sorriem e riem, felizes, com os filhos amados ao peito, ao colo ou em seu redor; e às que choram, doridas e inconsoláveis, a sua perda física, ou os vêem “perder-se” nos perigos inúmeros da sociedade violenta e desumana em que vivemos. As Mães ainda meninas, e as menos jovens, que contra ventos e marés, ultrapassando dificuldades de toda a ordem, têm a valentia de assumir uma gravidez - talvez inoportuna e indesejada – por saberem que a Vida é sempre um Bem Maior e um Dom que não se discute e, muito menos, quando se trata de um filho seu, pequeno ser frágil e indefeso que lhe foi confiado. Mães que souberam sacrificar uma talvez brilhante carreira profissional, para darem prioridade à maternidade e à educação dos seus filhos e às que, quantas vezes precisamente por amor aos filhos, souberam ser firmes e educadoras, dizendo um “não” oportuno e salvador a muitos dos caprichos dos seus filhos adolescentes. Mães precocemente envelhecidas, gastas e doentes, tantas vezes esquecidas de si mesmas e que hoje se sentem mais tristes e magoadas, talvez por não terem um filho que se lembre delas, de as abraçar e beijar...  Mães solitárias, paradas no tempo, não visitadas, não desejadas, e hoje abandonadas num qualquer quarto, num qualquer lar, na cidade ou no campo, e que talvez não tenham hoje, nem uma pessoa amiga que lhes leia ao menos uma carta dum filho... também as Mães que não tendo dado à luz fisicamente, são Mães pelo coração e pelo espírito, pela generosidade e abnegação, para tantos que por mil razões não tiveram outra Mãe...e finalmente, também às Mães queridíssimas que já partiram deste mundo e que por certo repousam já num céu merecido e conquistado a pulso e sacrifício...
A todas as Mães, a todas sem excepção, um Abraço e um Beijo cheios de simpatia e de ternura! E Parabéns, mesmo que ninguém mais vos felicite! E Obrigado, mesmo que ninguém mais vos agradeça!